sábado, 2 de setembro de 2017

AFASTE-SE



  SIM! Se afaste do mundo inteiro.  

            Se afaste de toda e qualquer distração que te separam de você mesmo, e se concentre em ser feliz. Eu estou te dando à chance, o tempo e a desculpa perfeita para você relembrar VOCÊ. Eu quero e preciso que você seja sincera consigo, e comece a se reconhecer. É exatamente isso que eu estou fazendo aqui, me afastando da vida lá fora e me concentrando em mim. Esqueça o dia ruim, o relacionamento bosta, a família complicada, do tempo que não te agrada.

Eu estou criando este lugar, e quero dividir ele com você. Então se me perguntarem sobre o que esse blog é, eu vou te responder: é o lugar perfeito para que as pessoas estejam sozinhas com elas mesmas, prontas para questionar o mundo e no final de cada poste lido, de cada jornada percorrida, o lugar para compartilhar as suas experiências e confissão. Eu estou te convidando a viajar pelo mesmo trajeto que eu, completamente sozinha, e no final, quando a sua mente estiver limpa e segura, você vai me encontrar e me contar como você sobreviveu, a cada poste, a cada frase escrita. Me conte as suas conclusões e eu contarei as minhas. Que comecem os jogos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário